quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Objetivos para o mês de novembro

Como não podia deixar de ser,já defini os meus objetivos para o mês de novembro. 
Não fui muito ambiciosa este mês. É melhor assim.
Defini os seguintes objetivos:

  • Concluir as pinturas da casa. (Feito)
  • Organizar metade do sótão (escritório e closet). (Em curso...)
  • Doar roupas de Inverno que já não visto há muito tempo. (Feito)
  • Concluir as leituras que comecei em Outubro.
  • Ler o Caderno de Maya (quando chegar da WOOK). (A ler já...)
  • Criar o hábito do "almoço de família" e convidar os meus pais para almoçar na minha casa todos os domingos. (Feito e estou a gostar muito do convívio familiar)

E você, já definiu os seus objetivos para este mês?
Ainda estamos no início... vá lá, não custa nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...