sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fim de semana dedicado à família

A minha família é o meu pilar para tudo. Nas horas boas e nas horas más eles estão lá para me apoiar, sempre confiantes. Estão sempre comigo, mesmo quando estão longe. 
Por isso, e porque ultimamente tenho sacrificado a minha família, em prol não só do trabalho mas também da casa e das lides domésticas, pretendo compensá-los este fim de semana.
Assim, a minha agenda para os dois próximos dias será feita em função deles, pois merecem toda a minha atenção.
Prioritariamente, pretendo:

  • Namorar, passear, usufruir do momento a dois,...
  • Dar mais atenção às minhas filhas lindas
  • Conversar com os meus pais e almoçar com eles
E depois:
Lavar a roupa, passar a ferro, limpar os terraços, limpar a lavandaria, etc...

Para eu estar bem, eles também têm de estar. 
Espero não os desiludir e fazer com que se sintam melhor que nunca.
Bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...