quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coisas que me dão prazer

São muitas as coisas que me dão prazer.
Coisas simples, muito simples!


Ora vejam 10 coisas que me dão imenso prazer, não necessariamente por esta ordem:


1. Levantar-me cedo, abrir a janela do quarto e apanhar o ar fresco da manhã.
2. O cheirinho do café acabado de fazer.
3. Tomar um bom pequeno-almoço na companhia da família.
4. Ler um bom livro.
5. Namorar.
6. Passear na praia pela manhã.
7. Casa limpa e arrumada (cada coisa no seu lugar!)
8. Abrir a porta ao meu gatinho pela manhã e dar-lhe de comer.
9. Tomar um banho relaxante antes de ir dormir.
10. Chegar ao trabalho antes da hora.


São coisas simples mas que me fazem muito bem e me dão muito prazer.
Também há coisas que me irritam, mas disso falarei noutro dia.


Continuação de boa semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...