domingo, 17 de julho de 2016

Estou de volta!

Quem me costuma visitar aqui no blogue, deve ter notado a minha ausência no último mês.
Não, ainda não fui de férias e não, também não estive doente. 
A minha ausência desta vez foi mesmo causada por falta de tempo e um pouco de falta de organização também (ninguém é perfeito!). 
Como se costuma dizer "Quem muitos burros toca, algum fica para trás". Assim fui eu.
No último mês as coisas cá por casa complicaram-se um pouco, com algumas obras pelo meio, preparação de viagens, trabalhos manuais com tempo limitado (bébé a caminho!), trabalhos em casa cada vez mais difíceis e forçados.
A acrescentar a tudo isso, e por recomendação do médico, inscrevi-me nas aulas de Pilates, como terapia para melhorar a postura e, sobretudo para tratar um problema que tive no início do ano. Uma tendinite no ombro que me obrigou a alguns cuidados e tratamentos.
As aulas de Pilates tiveram início em junho e têm sido fantásticas mas, sobre isso, falarei mais adiante.
Isto tudo para justificar a minha ausência de quase um mês e para tranquilizar os meus leitores mais assíduos.



2 comentários:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...