segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gosto de...


Amar (Sem amor, não sei viver)
Beijar (Quem não gosta?)
Cozinhar (Sempre a inventar)
Dançar (Fascina-me)
Ensinar (Nasci para ensinar)
Flores (Rosas brancas,orquídeas, etc.)
Gengibre (Descoberta recente)
Honestidade (Sinceridade, amizade, etc..)
Imaginar (Sobretudo sonhar com coisas boas)
Juntar dinheiro (Nunca se sabe o dia de amanhã)
Ler (O meu vício, a minha perdição)
Morangos (Simples ou com chantilly, maravilhosos!)
Namorar (Todos os dias e mais alguns)
Ouvir música (Romântica, de preferência)
Praia (De verão ou de inverno, adoro!)
Queijo (Da serra)
Rir (Não dizem que é o melhor remédio?)
Sol (Bendito sejas! Dás-me vida, alegria e vontade de viver)
Trabalhar (Sem trabalho não há resultados)
Uvas (Adoro!)
Vinho (Tinto ou verde e em boa companhia)
Xisto (Aldeias de)
Zara Home (e não só...)


A minha pessoa, de A a Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...